Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 14 de Abril de 2010 às 11:38
Por: Humberto Frederico

    Imprimir


A Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA-MT) realiza nesta sexta-feira (16) o I Colégio de Delegados da Gestão 2010/2012. O evento vai ocorrer à partir das 8h na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MT). Na ocasião será apresentada a nova diretoria da CAA-MT, presidida por Leonardo Pio da Silva Campos, além das apresentações do “plano de ação” para o próximo triênio .

“Vamos apresentar aos delegados como funcionará nosso convênio s com parceiros como a Unimed, como funciona a nossa própria previdência, que é a OAB Prev, vamos apresentar a Livraria do Advogado que tem enormes descontos em livros jurídicos e apresentaremos também a Farmácia do Advogado dentre outros vários benefícios disponíveis ”, frisou Leonardo.

O vice-presidente da CAA-MT, Eduarti Matos Carrijo Fraga, ressaltou a importância do Colégio de Delegados para integrar advogados de todo o estado. “Com certeza o evento desta sexta servirá para a interação e confraternização de advogados de todo o estado”, disse Fraga.

O delegado da OAB seccional de Tangará da Serra, Donizeti Lamim, ressaltou a atenção que o presidente Leonardo Pio está tendo com o interior de Mato Grosso.

“Essa gestão já começou com muito sucesso. O presidente já visitou várias cidades do interior que sempre foi esquecido, interagiu com advogados, e pela conversa que tive na minha região, todos sentiram que vai ter uma interação maior entre a CAA-MT e as seccionais do interior” afirmou Donizeti, que em pouco mais de dois meses, já fechou mais de 15 convênios na cidade de Tangará da Serra.

Estarão presentes no evento o presidente da CAA-MS, Renato Araújo Correa, presidente da CAA-GO, Jaime Santos, e o presidente da OAB Prev, Roberto Pericini, a qual lancará a campanha da OAB Prev 2010 às 19h30.

Confira a programação abaixo :

8h : Credenciamento e recebimento do material

8h30 às 9h : Abertura do I Encontro de Delegados da CAA-MT

9h: Apresentação dos consultores e parceiros da ACC-MT

9h40 às 10h : Intervalo

10h às 11h40 : Apresentação e palavra livre aos delegados

12h às 14h : Almoço no Restaurante Canela Fina

14h30 às 15h30 : Palavra do presidente da CAA-MS – Dr. Renato Araújo Correa

15h30 às 16h30 : Palavra do presidente da CAA-GO e coordenador do Concad para região Centro Oeste – Dr. Jaime Santos

16h30 às 19h : Horário livre

19h30 às 20h30 : Lançamento OAB Prev

21h : Coquetel de encerramento






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/136252/visualizar/