Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 31 de Julho de 2013 às 10:59

    Imprimir


Edson Rodrigues/Secopa
Para possibilitar o avanço das obras da trincheira Ciríaco Cândia/Mário Andreazza, que dará acesso ao Aeroporto Marechal Rondon e à Arena Pantanal, em Cuiabá, a avenida Ciríaco Cândia deverá ser parcialmente bloqueada a partir desta quarta-feira (31). A intervenção ocorrerá no sentido Várzea Grande – Cuiabá, e deve se estender por uma semana.


 
De acordo com a Secretaria Extraordinária da Copa do Mundo (Secopa), o motorista que trafegar pela região deverá seguir uma nova rota virando à direita na Rua Salvador, no Bairro Cidade Verde, e seguir até a Rua Generoso Malheiros para, em seguida, virar à esquerda e voltar a ter acesso à Avenida Miguel Sutil.


 
A trincheira Ciríaco Cândia/Mário Andreazza, orçada em R$ 7,6 milhões, é uma obra de mobilidade urbana prevista para a realização da Copa de 2014 na capital mato-grossense. Com uma arquitetura diferenciada, no formato de alça, a trincheira deverá ter 459 metros de extensão. A obra passa por dois grandes bairros da região Oeste de Cuiabá, o Santa Isabel e o Cidade Verde, próximos ao local em que é construída a Arena Pantanal, que sediará quatro jogos do mundial de futebol em 2014.




Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/13626/visualizar/