Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 09 de Abril de 2010 às 16:31
Por: Emili Archer

    Imprimir


A Secretaria de Promoção e Assistência Social do município realiza neste sábado, 10 de abril, o mutirão Bolsa Família ao Encontro do Povo. A ação tem como meta levar atendimento especializado para cadastrar e recadastrar os interessados em participar do Programa do Governo Federal. De acordo com a secretária Neuma de Morais, aproximadamente 13.900 famílias estão cadastradas no Cad único, que dá acesso ao Programa. Mas 3.900 precisam atualizar os dados.

Neuma de Morais alerta ainda, que as famílias que tiveram os benefícios bloqueados ou cancelados, devem procurar os Centros de Referência da Assistência Social – CRAS, ou comparecer no mutirão para verificar a causa do bloqueio. “Desta maneira vamos levar o Bolsa Família até quem realmente precisa”, disse.

Os profissionais da Saúde são parceiros do evento e realizam a pesagem de crianças de zero a sete anos, além do acompanhamento de mulheres de 14 a 44 anos. Os participantes precisam levar os documentos pessoais originais como identidade, titulo de eleitor, cpf, carteira de trabalho, holerite, certidão de nascimento, comprovante de endereço, atestado escolar e cartão do Psf de todas as pessoas que moram na casa.
 
O quê -? Mutirão Bolsa Família
 
Quando -? Sábado, dia 10 de abril, das 7h às 17 horas
 
Onde -?  Escola Municipal Edvaldo Zuliani Bello, avenida Delfina Soares, no bairro Jardim Participação II  






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/136729/visualizar/