Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 09 de Abril de 2010 às 14:12
Por: Lucélia Andrade

    Imprimir


A Polícia Militar de Tangará da Serra recebeu na manhã de ontem 12 novas viaturas destinadas ao Comando Regional VII (CRVII). A solenidade, que a princípio seria realizada em frente ao paço da prefeitura municipal e foi transferida para a Praça dos Pioneiros, contou com a presença de autoridades municipais e estaduais – que não pouparam discursos calorosos, mesmo debaixo de um intenso sol. 

No total 12 viaturas foram entregues oficialmente. Os novos veículos atenderão ao trabalho da Força Tática (duas Blazer), além de dois Pálios Weekend para atuar no trânsito e mais oito veículos Gol que serão usados em serviços operacionais. O comando receberá também cinco motocicletas, que auxiliarão no patrulhamento.

O coronel  Willian Douglas Monteiro Santos, aproveitou para agradecer o empenho do deputado estadual Wagner Ramos,  junto ao governo do Estado para a aquisição de novas viaturas. Desde o ano passado, segundo ele, o comando buscava trazer mais veículos, que atenderiam também outros municípios, que fazem parte do CRVII. “Conseguimos dobrar esta frota. Se não houvesse esta integração seria difícil que os policiais do nosso comando atendessem a demanda”, fala.

O deputado Wagner Ramos, ressaltou a importância do trabalho feito em conjunto, que garantiu a aquisição de uma frota ainda maior de viaturas. O deputado destacou que recebeu informação através de um relatório da PM, que o número de viaturas que a princípio seriam entregues para o comando – totalizando sete - não seriam suficientes para atender a toda população.

“Com isso fui até a Secretaria de Segurança, e após uma reunião com o secretário Diógenes Curado, consegui viabilizar uma quantidade maior para o município”, disse o parlamentar.  O deputado frisou ainda, que a Polícia Civil será contemplada com três novas viaturas, além do Corpo de Bombeiros.

E para encerrar a solenidade, foi realizada na oportunidade uma homenagem a 16 policiais militares, pelos relevantes trabalhos prestados no município que resultou em várias prisões. Eles foram responsáveis pela desarticulação de quadrilhas e prisões de acusados de tráfico de drogas, roubos e furtos no município. Os policiais foram agraciados com um diploma de honra ao mérito.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/136752/visualizar/