Técnico esboça Santos com três atacantes contra o São Paulo
Com o primeiro jogo definido para o Morumbi, no domingo, o técnico Dorival Júnior optou por escalar o time no esquema 4-3-3.
A última vez que a equipe atuou desta forma foi contra o São Caetano, partida que o time da Baixada venceu por 3 a 1, no Anacleto Campanella, mas não teve o meia Paulo Henrique, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
"Nós já jogamos com três atacantes e também com três meias-atacantes. A equipe se portou bem, ainda não me decidi. Estamos trabalhando com as duas situações para nos resguardarmos um pouco em função do poderio da equipe adversária", disse o treinador.
No último clássico que adotou este esquema, porém, o Santos se deu mal. Foi contra o Palmeiras, no dia 14 de março, na Vila Belmiro, partida que o time santista perdeu de virada por 4 a 3. E o quinteto Marquinhos, Paulo Henrique, Neymar, Robinho e André estava presente.
Até a semifinal de domingo, o time alvinegro ainda faz mais dois treinos. Um nesta sexta-feira, no período da tarde, e outro no sábado, pela manhã.
A escalação do Santos no treino desta quinta-feira teve Felipe; Wesley, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Marquinhos e Paulo Henrique; Neymar, Robinho e André.
Comentários