Cristiano Ronaldo elogia Messi e pede atenção com coadjuvantes do Barça
"Penso que Messi está fazendo uma temporada fenomenal, marcando muitos gols. Ele vive um grande momento. Estou certo de que está os melhores jogadores do futebol atual e de todos os tempos", disse o português.
Cristiano Ronaldo, no entanto, disse que o Real não pode se preocupar apenas com Messi, mas com toda a equipe do Barcelona, na partida de sábado, que vale a liderança da competição.
"Espero que Messi possa marcar muitos gols, mas que não faça isso no sábado. Ele é bom, mas não joga sozinho. Seus companheiros têm também um grande mérito. Quando fui eleito o melhor do mundo [em 2008], não jogava sozinho no Manchester. Sem meus companheiros, eu não seria o melhor. No Barcelona, acontece a mesma coisa. Messi está fenomenal, mas os que o rodeiam ajudam muito."
"Todo mundo fala de Messi e eu, mas não vamos jogar sozinhos. Não é um duelo entre nós dois", completou.
Real Madrid e Barcelona lideram o Campeonato Espanhol, com 77 pontos, mas o time da capital leva vantagem no saldo de gols (57 a 56) e figura na primeira colocação.
O regulamento da competição diz que o primeiro critério de desempate é o confronto direto, mas ele só é levado em conta após a realização do segundo jogo entre dois times empatados. No primeiro jogo, o Barcelona venceu por 1 a 0 em casa.
Kote Rodrigo/Efe | ||
Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, concede entrevista coletiva antes de clássico contra o Barcelona |
Com agências internacionais
Comentários