Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Quinta - 08 de Abril de 2010 às 09:06
Por: Karoline Kuhn

    Imprimir


A 23ª edição da feira agropecuária, comercial e industrial de Sorriso será lançada, segunda-feira, no CTG Recordando os Pagos, onde é realizada tradicionalmente a exposição. A confirmação é do o diretor de marketing da Exporriso, Hilton Polesello. "Estaremos passando a programação, número de expositores, perspectivas para a feira", explicou, ao Só Notícias. O lançamento será a partir das 19h e é aberto ao público. Segundo Polesello, a sessão da câmara também será realizada no CTG.

A Exporriso será de 7 a 13 de maio. A organização define os últimos ajustes como venda de estandes. No entanto, são esperados para este ano aproximadamente 200 empresas, de diversos segmentos, participando da feira, que terá ainda exposição de animais, sorteio de prêmios, palestras, rodeios e os shows nacionais de Jorge e Mateus, na abertura, Nechivile dia 8, Saulo Roston (vencedor do programa Ídolos) dia 9 e Dejavú, dia 12. Nesta semana, conforme Só Notícias informou, a câmara autorizou a prefeitura repassar R$ 125 mil ao CTG para a realização da Exporriso. O dinheiro será aplicado na contratação de shows artísticos.

Além de Sorriso, estão sendo preparadas também as exposições de Alta Floresta, entre 26 a 30 de maio; Sinop, marcada para 5 a 13 de junho; a de Nova Mutum entre os dias 09 e 13 de junho; de Colíder, agendada para os dias 17 a 25 de julho, de Lucas do Rio Verde, nos dias 4 a 8 de agosto.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/136913/visualizar/