Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 07 de Abril de 2010 às 09:44
Por: Rafael Costa

    Imprimir


Marcos Vergueiro/Secom-MT
Mutirão da Cidadania atende municípios do interior
Mutirão da Cidadania atende municípios do interior

A caravana do “Mutirão da Cidadania” começou nesta terça-feira (06.04) a percorrer os municípios do interior. Porto Estrela, localizada a 198 km de Cuiabá, foi a primeira cidade a receber os serviços do Mutirão no mês de abril. A população, de aproximadamente quatro mil habitantes, foi atendida na Escola Municipal Isabel dos Santos, com emissão de certidão de nascimento, RG, CPF, título de eleitor, Carteira de Trabalho, além de orientações jurídicas referentes aos direitos do consumidor, palestras, orientações sobre os programas sociais, atividades de lazer entre outros serviços.

Depois de Porto de Estrela, o Mutirão vai atender ainda mais nove cidades do interior: Nova Olímpia, Tangará da Serra, Denise, Nova Marilândia, Arenápolis, Nortelândia, Santo Afonso, Diamantino e Alto Paraguai. E ao final do mês, um bairro de Cuiabá será contemplado pelo programa.

O Mutirão é coordenado pela Secretaria de Estado de Trabalho, Emprego, Cidadania e Assistência Social (Setecs) e Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) e conta ainda com a parceria de diversos órgãos e instituições.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/137021/visualizar/