Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 07 de Abril de 2010 às 06:52

    Imprimir


Deve receber alta amanhã ou sexta-feira o menino P., de cinco anos, que sofreu no último final de semana em Sorriso (a 402 quilômetros de Cuiabá), queimaduras de segundo grau provocadas pela própria mãe, a dona-de-casa Michele Silva, 21 anos. Segundo o Conselho Tutelar da cidade, que acompanha o caso, P. está sendo cuidado pelo pai e se encontra bem, no Hospital Regional de Sorriso. A mãe continua presa.

O caso aconteceu na tarde do último sábado quando, por conta de uma crise conjugal, Michele jogou álcool e palitos de fósforo acesos contra o próprio filho numa tentativa de chamar a atenção do marido, que ameaçava deixá-la.

Ele estava entrando no carro entre 16h e 17h de sábado quando Michele, que sofre de depressão, ameaçou atear fogo em suas roupas. Eles viviam há cinco anos um casamento conturbado e haviam acabado de travar uma discussão. Michele reclamava da ausência do marido e da falta de atenção com ela. Ao mesmo tempo, colocava as roupas dele na churrasqueira da casa no bairro Jardim Aurora (centro da cidade) e segurava uma garrafa de um litro de álcool nas mãos. Tudo para chamar a atenção do cônjuge, que, do lado de fora da casa, estava entrando no carro para ir embora.

Neste momento, o filho do casal, P., aproximou-se da mãe e perguntou o que estava acontecendo. Aí, Michele acabou jogando no corpo do próprio filho o álcool que deveria inflamar as roupas do marido. Foi o próprio pai que socorreu o menino e o levou ao Hospital Regional. (RD)






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/137042/visualizar/