Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 06 de Abril de 2010 às 14:40

    Imprimir


O prefeito Lírio Lautenschlager anunciou hoje, durante uma entrevista coletiva, que o governo do Estado já disponibilizou as viaturas recebidas há duas semanas pelo município durante solenidade realizada na capital. Os quatro veículos foram entregues simbolicamente, na ocasião, pelo até então governador Blairo Maggi antes de deixar o cargo e reforçarão  setor de segurança pública de Nova Mutum, Santa Rita do Trivelato, além das comunidades do interior. "Vamos substituir a antiga viatura da comunidade Ranchão, remanejar outra para o município de Santa Rita do Trivelato, o qual a Companhia da Polícia Militar de Nova Mutum atende e outras duas ficarão no próprio município", afirma o prefeito.

Ainda, de acordo com Lírio, mais viaturas significam aumento de segurança e auxílio ao efetivo da PM. "Temos trabalhado em conjunto com o Poder Público, Poder Executivo e Legislativo e procurado auxiliar a população. As conquistas alcançadas são muito importantes, o que nos tem permitido melhorar as condições da infraestrutura municipal e esse é nosso intuito maior como gestor público", reitera.

As novas viaturas chegam ao município ainda hoje e entram em circulação esta semana. Atualmente, a PM conta com efetivo de 15 policiais, que tem sob o comando do capitão Fernando Carneiro.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/137115/visualizar/