Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 06 de Abril de 2010 às 13:58

    Imprimir


A madrugada desta terça-feira fez muitos mato-grossenses tirarem os cobertores dos armários e guarda-roupas para se protegerem do frio. E não foi à toa. A temperatura registrada nos termômetros em todo o Estado confirmou que esta foi a madrugada mais fria do ano.

De acordo com as informações do 9º Distrito de Meteorologia em Várzea Grande, os termômetros chegaram a marcar 17,3ºC na cidade de Cáceres (distante 250 quilômetros da capital mato-grossense). Foi a menor temperatura do Estado nesta madrugada.

Em Cuiabá a temperatura mínima foi registrada por volta das 4h, com 21,8ºC. No restante de Mato Grosso, as temperaturas mais baixas foram registradas em São José do Rio Claro com 19ºC e na Serra de São Vicente, com 18,2ºC. Em 2009, Cuiabá registrou a madrugada mais fria do ano no dia 27 de julho, com o termômetro marcando 9,8ºC.

Segundo o técnico de meteorologia do 9º Distrito, Waldilson Almeida Fidélis, a média da temperatura de janeiro até o início de março foi de 27,2ºC. Mas a temperatura não deve voltar a subir durante esta semana. De acordo com a previsão do tempo do Insituto Nacional de Meteorologia (Inmet), esta quarta-feira o tempo deve ficar nublado em todo o estado e com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no norte do estado. Na quinta, o nordeste de Mato Grosso permanece com tempo nublado, com pancadas de chuvas e trovoadas. O restante do Estado tem o dia parcialmente nublado. A mínima prevista é de 15ºC e a máxima de 32ºC.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/137124/visualizar/