Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 06 de Abril de 2010 às 02:41
Por: Jean Campos

    Imprimir


Prefeito licenciado de Tangará da Serra, Júlio César Ladeia (PR).
Prefeito licenciado de Tangará da Serra, Júlio César Ladeia (PR).

Há mais de três meses licenciado da prefeitura de Tangará da Serra (240 km da capital), o prefeito Júlio César Ladeia (PR) ainda aguarda por atendimento no hospital Sara Kubitschek, em Brasília, onde fará tratamento de fisioterapia para recuperar os movimentos perdidos após acidente automobilístico. Sua primeira consulta está marcada para o próximo dia 19, data em que ele já poderá iniciar o tratamento.

Desde o dia 19 de fevereiro, quando recebeu alta do Hospital Santa Rosa, em Cuiabá, Ladeia voltou à sua cidade. De acordo com o secretário municipal de Saúde, Mário Lemos, ele vem apresentando evolução nos movimentos dos membros superiores e apresenta reflexos esporádicos nos membros inferiores.

“Ele melhorou os movimentos dos braços desde que recebeu alta. A expectativa é que continue evoluindo assim que iniciar o tratamento em Brasília”, disse o secretário, por telefone.

O acidente aconteceu no dia 15 de dezembro, na estrada que liga o distrito de Nossa Senhora da Guia a Acorizal, a rodovia MT-010, quando o prefeito voltava de Cuiabá para Tangará, depois de uma reunião de trabalho na capital. O carro capotou na estrada. Ladeia e o motorista, Emerson Hernandez, 38 anos, ficaram presos entre as ferragens. O motorista não resistiu e morreu no local, já Ladeia sofreu traumatismo na coluna cervical.

Júlio César Ladeia é radialista e foi eleito prefeito do município no ano de 2004, mantendo-se no cargo na eleição seguinte.

O vice-prefeito de Tangará, José Jaconias (PT), que deveria renunciar ao cargo para ser um dos candidatos petistas à Assembleia Legislativa refluiu da intenção e, no momento, responde como prefeito em exercício.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/137191/visualizar/