Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 05 de Abril de 2010 às 22:43

    Imprimir


O diretor de futebol do Palmeiras, Seraphim del Grande, afirmou que o clube não fará objeção se a parceira Traffic, dona dos direitos federativos de Diego Souza, tentar negociar o atleta na janela do meio do ano.

"Ele [Diego Souza] já está há três anos no Palmeiras. Pela filosofia da Traffic, já seria o momento de negociá-lo. Então, o Palmeiras terá de aceitar, caso surja proposta", falou Del Grande.

O nome do jogador já foi envolvido em vários rumores. A última delas em uma possível troca com o Internacional --Diego iria para o time gaúcho, que cederia Taison e Guiñazu. Del Grande negou a hipótese. "isso não procede", disse o dirigente.

Rivaldo Gomes/Folha Imagem
Torcida do Palmeiras critica Diego Souza no final de 2009, após o time encerrar o Brasileiro fora da zona da Libertadores
Torcida do Palmeiras critica Diego Souza no final de 2009, após o time não conquistar o título do Brasileiro e ficar fora da Libertadores


Na semana passada, o jornal português "A Bola" noticiou um possível interesse do Sporting de Lisboa no meia do Palmeiras.

O jogador elogiou o elenco do clube de Lisboa, mas afirmou que não recebeu nenhuma proposta.

Na ocasião, Savério Orlandi, que também é diretor de futebol do Palmeiras, afirmou que existia a possibilidade de negociar o atleta, mas só se a proposta for boa para o clube.

Diego Souza, apontado como uma das principais peças do Palmeiras e referência no setor ofensivo, tem sido criticado por parte da torcida do clube, creditado como um dos responsáveis pela má fase do time.

Em 2008, a Traffic pagou cerca de R$ 9,6 milhões ao Benfica para levar Diego Souza ao Palmeiras.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/137200/visualizar/