Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 03 de Abril de 2010 às 20:15

    Imprimir


Policiais civis e militares que participam das buscas a uma quadrilha no norte de Mato Grosso encontraram um local que pode ter sido utilizado como esconderijo pelos bandidos. Uma espingarda, uma bolsa com moedas e tocas que teriam sido utilizadas no roubo foram encontradas e apreendidas. O assalto aconteceu na tarde de quinta-feira no município de Nova Guarita (667 quilômetros ao norte de Cuiabá).

De acordo com informações da Polícia Militar de Nova Guarita, o cerco continua na região na tentativa de localizar a quadrilha. No dia do roubo, sete assaltante renderam cerca de 25 funcionários e clientes da cooperativa de crédito Sicredi. Cinco ladrões entraram na agência, renderam o vigilante, roubaram a arma dele e obrigaram o gerente a abrir o cofre. Enquanto isso, os outros assaltantes usaram os clientes como escudo humano. Depois, a quadrilha fugiu levando o gerente e o vigilante reféns. Ambos foram liberados em seguida em uma estrada, distante 10 quilômetros do centro da cidade.

O helicóptero da PM está auxiliando nas buscas e sobrevoando a área em que a quadrilha estaria escondida. Além disso, as estradas que dão acesso às cidades no entorno de Nova Guarita também estão sendo monitoradas e blitze montadas para tentar localizar o bando.





Fonte: TVCA

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/137376/visualizar/