Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 02 de Abril de 2010 às 20:27

    Imprimir


Com uma queda vertiginosa de produção desde a reta final do Campeonato Brasileiro de 2009, a união do elenco do Palmeiras é sempre colocada em dúvida. No entanto, o zagueiro Danilo e o meia-atacante Diego Souza declararam que não existe racha no grupo palmeirense.

"Quando a fase não é boa, aparecem muitas coisas. É mentira esse papo de racha. Minha família e a do Diego Souza, por exemplo, saem juntas. E tem um "cidadão" da imprensa que vive falando isso. Quando estávamos em boa fase, ninguém falava nada", disse o zagueiro, um dos líderes do elenco da equipe do Parque Antarctica.

"O Palmeiras sempre vai estar acima de qualquer coisa. Se um dia a gente ver que alguma coisa nesse sentido está prejudicando o rendimento, vamos sentar e conversar. Só acho que comentários na imprensa que envolvem o caráter de uma pessoa são lamentáveis. Sou pai de família, tenho dois filhos e não acho certo plantarem uma mentira que envolva o meu caráter", acrescentou.

O meia-atacante Diego Souza também negou qualquer problema de relacionamento com o zagueiro Danilo e até com o goleiro Marcos.

"Nós somos parceiros. Acho que um racha no elenco não dá para ficar escondendo por muito tempo. Se existisse algo de concreto, as provas estariam aí. Mas isso não existe. Estamos sempre conversando pelo bem do clube. Se acontece alguma divergência, é só dentro de campo. Fazemos as coisas para que elas sejam melhoradas e nunca vamos colocar nossas carreiras em dúvida por causa disso. No Palmeiras, posso garantir que não existe trairagem de ninguém", declarou.

O Palmeiras volta a campo neste sábado, quando recebe o Oeste no Parque Antarctica, pela penúltima rodada do Campeonato Paulista. A equipe já está eliminada da competição.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/137478/visualizar/