Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 02 de Abril de 2010 às 14:36
Por: Lancepress

    Imprimir


O presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, afirmou que as críticas ao estádio do Morumbi feitas pelo presidente da CBF, Ricardo Teixeira, são apenas um alerta para que o projeto apresentado à Fifa esteja nos padrões da entidade, e o estádio possa receber a abertura da Copa do Mundo-2014.

Nesta quarta-feira, Teixeira disse que o estádio do São Paulo estava muito longe do ideal para receber a abertura da Copa e poderia perder o posto e ficar apenas para jogos das oitavas de final, caso não se adeque às requisições da Fifa.

No entanto, no último dia 19, o secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, havia elogiado o documento apresentado pelo São Paulo, que contava com uma série de melhorias no projeto do Morumbi --foi a primeira vez que ele, sempre crítico ao estádio, elogiou o projeto.

"O Ricardo [Teixeira] não quer tirar a candidatura do Morumbi. Estamos avançando fortemente. As decisões são técnicas, estivemos em Zurique [sede da Fifa] e eles estiveram por quatro horas no Morumbi. Temos um prazo para as últimas adequações. Foi um alerta do Ricardo e não uma ameaça", falou Juvenal.

"O Ricardo diz que o Morumbi não está pronto. Claro que não está. Assim como Natal, que nem tem terreno, ou o Maracanã, que ninguém sabe se vem abaixo ou não. Se está pronto para as oitavas, para ficar pronto para a abertura a diferença é mínima", acrescentou.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/137500/visualizar/