Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 29 de Julho de 2013 às 15:44
Por: Priscilla Silva

    Imprimir


Uma mulher morreu depois de despencar da Ponte de Ferro, na estrada que liga Cuiabá a Coxipó do Ouro e quebrar o pescoço. De acordo com o oficial de área do 3º Batalhão da Polícia Militar (PM), não se sabe como ocorreu o acidente, mas o corpo, ainda não identificado.


 
Consta dos autos da polícia que por volta das 10h uma pessoa acionou a Polícia Militar para avisar sobre um acidente envolvendo uma motocicleta. Porém, ao chegar ao local, os policias encontraram apenas o corpo de uma mulher que havia caído da ribanceira. 


 
Algumas pessoas que estavam próximas ao local do acidente relatam ter visto uma segunda pessoa que estaria com a vítima da queda, porém a mesma teria saído do local antes da chegada da PM. 


 
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atendeu a ocorrência, mas nada pode ser feito, a vítima já estava morta. O Instituto Médico Legal (IML) fez a retirada do corpo e constatou como causa da morte trauma raquimedular. A Polícia Técnica (Politec) investigará a como aconteceu o acidente.  





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/13775/visualizar/