Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 29 de Março de 2010 às 20:07
Por: Ligiani Silveira

    Imprimir


O secretário de Fazenda de Mato Grosso, Eder Moraes, reuniu-se nesta segunda-feira (29.03) com representantes das Associações Comerciais de Tangará da Serra, Campo Verde, Primavera do Leste e Rondonópolis e do Conselho Regional de Contabilidade de Mato Grosso (CRCMT).

Na ocasião, os representantes solicitaram o alongamento dos débitos relativos ao Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços (ICMS) lançados no Sistema de Conta Corrente Fiscal e originários de cruzamentos eletrônicos de dados. “A equipe técnica da Sefaz vai estudar o assunto e, em 15 dias, deve apresentar uma alternativa possível para viabilizar o alongamento das dívidas”, informou o secretário.

Eder Moraes ressaltou que a equipe do órgão está sempre aberta ao diálogo e a atender, na medida do possível, às reivindicações dos segmentos econômicos. "O diálogo é fundamental tanto para o Fisco como para os contribuintes, pois, a partir dessas conversas, é possível se ajustar, com mais precisão, os procedimentos, dos dois lados. Tudo fica mais transparente. E a transparência é um dos princípios de nossa gestão, além da austeridade e da celeridade", concluiu Moraes.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/137768/visualizar/