Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 29 de Julho de 2013 às 14:43
Por: Denise Soares

    Imprimir


Expresso MT
Mulher de 22 anos morreu enquanto dormia, durante incêndio.
Mulher de 22 anos morreu enquanto dormia, durante incêndio.
Uma dona de casa de 22 anos morreu durante um incêndio na manhã desta segunda-feira (29) na cidade de Lucas do Rio Verde, a 360 quilômetros de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava dormindo quando o incêndio começou. Ainda não foi informado como o incêndio começou.


 
O caso foi registrado por volta de 6h30 [horário de Mato Grosso] na Quadra 28 da Rua Carvalho, que fica no Jardim Primavera II. Conforme a PM, a vítima acordou durante a madrugada para preparar o café do marido que se arrumava para trabalhar. A mulher voltou a dormir, enquanto o companheiro, que trabalha como pedreiro, saiu do local e deixou a porta da residência aberta. O marido ainda disse aos policiais que cobriu a mulher com uma coberta e não percebeu nada de estranho na casa.


 
Vizinhos do casal ligaram para a polícia e para o próprio pedreiro avisando que a casa pegava fogo. Quando os bombeiros chegaram, grande parte da estrutura já tinha sido consumida pelas chamas. A mulher morreu dormindo e foi encontrada ainda em cima da cama.



“Recebemos a ligação de que poderiam ter duas crianças nessa casa. Mas controlamos as chamas e encontramos um corpo que seria da mulher, em cima de entulhos e da própria cama. Ela pode ter sofrido uma parada cardiorrespiratória por conta de ter inalado muita fumaça", relatou ao G1 o capitão do Corpo de Bombeiros, Heitor Fernandes.


 
Ainda conforme os bombeiros, as duas crianças citadas pelos vizinhos não estavam na residência. Elas estão na casa de familiares em Guarantã do Norte, a 721 quilômetros da capital. Os bombeiros acreditam que a mulher morreu asfixiada enquanto dormia. A casa da família era improvisada, com estruturas de madeira e outra construção inacabada.


 
"Ainda não sabemos o que causou esse incêndio. Pode ter sido um curto-circuto ou superaquecimento de alguma instalação", completou o capitão. A Polícia Civil passa a investigar as causas do incêndio.




Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/13782/visualizar/