Repórter News - reporternews.com.br
MT Eleições 2014
Segunda - 29 de Março de 2010 às 10:52
Por: Valdemir Roberto

    Imprimir


O PDT de Mato Grosso não terá a obrigação de montar um palanque para a ministra-chefe Dilma Rousseff, candidato do PT à presidência da República. A garantia foi dada pelo secretário-geral do partido, Manuel Dias, que esteve na manhã desta segunda-feira em Cuiabá representando o presidente da sigla, ministro do Trabalho Carlos Luppi.

Dias disse que mesmo com o partido a nível nacional apoiando a candidatura Dilma, os diretórios estaduais não serão obrigados a apoiar a ministra. “Nosso partido é democrático e estamos dando total liberdade para que façam suas escolhas. No caso de Mato Grosso, o partido está ligada a uma aliança que tem como candidato ao governo do Estado um empresário (Mauro Mendes) do PSB. Portanto, não podemos impor que subam no palanque da ministra. Eles fizeram a sua escolha e vamos respeitar”, assegurou, lembrando que a meta do partido é eleger uma candidatura forte. “Queremos ter pelo menos 50 deputados federias e um Senado forte”, diz.

Ao endossar a filiação do ex-procurador Pedro Taques Manuel Dias disse que Taques lembra muito o senador Cristóvão Buarque pela sua lisura, honestidade e determinação ao trabalho. “Ele mostra que é honesto, que vê na política a necessidade de trabalhar para o bem da sociedade brasileira. “Taques vem para fortalecer. Terá grande repercussão nacional. Chega para ganhar a eleição. Trajetória de ética, moral, esperança”, completou.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/137850/visualizar/