Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 22 de Março de 2010 às 13:15

    Imprimir


Foi registrada no dia de ontem, domingo, 21 a morte de uma terceira pessoa com suspeita de ter contraído a dengue hemorrágica em Tangará da Serra. Desta vez o motorista, Sílvio Ferreira Santos, 41 anos foi a possível vítima do mosquito transmissor da dengue, o Aedes Aegypti. Sílvio começou a passar mal por volta das 7h do dia anterior, onde às 11h do mesmo dia ele foi transferido para a incubadora, vindo a obtido no dia de ontem, as 10h30.

Segundo informações, a família está revoltada com a morte de Sílvio, vista que outro caso na família também evolui para obtido. Trata-se da morte de Adão Bandeira Machado, 52 anos, sogro da vítima, falecido há 19 dias.

A causa da morte do motorista traz dados referentes à insuficiência respiratória, o que reforça as informações de mais um caso de dengue hemorrágica. Sílvio Ferreira Santos morava em Tangará da Serra há 20 anos, deixa esposa e filhos.

Este é terceiro caso de morte por dengue hemorrágica registrado pelo setor de saúde do município.
Assim como os demais casos, a Secretaria Municipal de Saúde de Tangará da Serra encaminhou o material coletado para analise em Cuiabá e espera por resultados, este último deve demorar aproximadamente de 10 a 20 dias.

A Secretaria Municipal de Saúde realizou no sábado o Mutirão contra a Dengue, nos bairros; Jardim Shangri-lá, Vila Santa Terezinha e Vila Portuguesa.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/138788/visualizar/