Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 22 de Março de 2010 às 07:02

    Imprimir


Joel Santana ficou bastante frustrado com o empate por 2 a 2 com o Flamengo, neste domingo, no Engenhão. O treinador elogiou a postura tática do Botafogo, mas achou que os erros de sua equipe levaram o rival a chegar à igualdade nos acréscimos do segundo tempo.

"O Botafogo estava jogando da maneira que eu desenhei, mas demos algumas bobeiras", lamentou Joel, sem se estender sobre as falhas. "Não adianta ficar falando, pois eu passaria a noite toda aqui sem chegar a uma conclusão", acrescentou.

Após levar a mão à cabeça, o técnico passou a se conformar com o resultado. "A minha equipe se comportou bem. Foi uma fatalidade. O Adriano foi feliz para empatar o jogo, méritos dele", disse, já preocupado com a sequência da Taça Rio. "Vamos nos preparar bem para os próximos jogos. Estou tranqüilo."

Irritado com o segundo gol flamenguista, Joel Santana deixou o gramado do estádio sem dar entrevistas. No vestiário, já mais calmo, mas demonstrando decepção, o treinador queixou-se do lance que originou o segundo gol rubro-negro.

"Não achei que foi falta, mas árbitro deu. O que vou fazer? Não adianta reclamar pois não vai levar a nada. Agora é tocar a vida e pensar no próximo jogo", declarou o treinador, que comentou o lance.

"Havia um bolo de jogadores dentro da área e eles foram encontrar um naquele emaranhado. Mas também faltou um pouco de malandragem para marcar o Adriano", analisou.

Apesar do empate amargo, o técnico mostrou-se satisfeito com desempenho da equipe. Disse que foi uma das melhores partidas do Botafogo no campeonato. "Começamos com superioridade, controlando bem o ataque deles. Estivemos melhor."

Com informações da Gazeta Esportiva






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/138832/visualizar/