Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 27 de Julho de 2013 às 10:27
Por: Max Aguiar

    Imprimir


Ilustração
Um agente carcerário morreu na tarde de sexta-feira (26) em Rondonópolis (210 km de Cuiabá) após receber 10 golpes de faca pelo corpo após uma discussão em um bar da cidade. O autor do crime foi detido minutos após o acontecido e revelou aos policiais que “matou e mataria de novo porque ele estuprou minha mulher”. 


 
O caso aconteceu no bairro Jardim Ipanema. Os policiais foram acionados para atender uma ocorrência onde após uma discussão um homem teria puxado uma faca e agredido seu desafeto. 


 
Quando os policiais chegaram ao local avistaram o agente carcerário Welton Renato Reis, 45, caído e todo ensanguentado com diversas perfurações sobre o corpo e já em óbito. As testemunhas que presenciaram o crime revelearam que Anderson Ferreira Nascimento e Elis Silva Lara se aproximaram do agente e começaram a discutir, até que Anderson puxou a faca e o esfaqueou dez vezes.


 
Sabendo das informações os policiais da Delegacia de Crimes contra Pessoas começaram as rondas pela região e no bairro Vila Mamed prenderam o casal, que confessaram o crime, porque na noite passada o agente teria abusado de Elis. 


 
Em depoimento Anderson disse que matou e mataria de novo porque ele estuprou sua esposa. O caso será investigado pela Polícia Civil do município. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/13924/visualizar/