Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sábado - 27 de Julho de 2013 às 07:55

    Imprimir


O pedreiro Jucinei Rodrigues da Silva, de 48 anos, morreu após cortar galhos de uma mangueira no quintal do vizinho no bairro Santa Clara, em Várzea Grande. O galho caiu sobre fios de alta tensão e o facão dele tocou num dos fios. Jucinei recebeu uma descarga elétrica e com o choque, acabou se desequilibrando e caiu da escada e fraturou o pescoço. O acidente ocorreu anteontem por volta das 15 horas quando ele prestava um favor ao vizinho. 


 
Segundo policiais da Central de Flagrantes de Várzea Grande que estiveram no local para fazer a liberação do corpo, um carro do Samu chegou a ser acionado, pois a vítima aparentava estar em estado grave. Os socorristas confirmaram que a morte ocorreu por causa da queda e não do choque. 


 
“Inicialmente tínhamos a informação de que a vítima tinha morrido eletrocutado, mas descobrimos que foi a queda da escada usada para cortar a árvore que acabou fraturando o pescoço”, explicou um policial. 


 
Os policiais explicaram que muitos acidentes ocorrem próximo de redes elétricas porque as pessoas não tomam o devido cuidado em várias situações, incluindo corte de árvores. O acidente será investigado pela Delegacia Municipal de Várzea Grande. (AR) 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/13937/visualizar/