Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 15 de Março de 2010 às 19:05

    Imprimir


O chefe da Ferrari, Stefano Domenicali, tentou evitar a empolgação de sua equipe com a vitória de Fernando Alonso e com a segunda colocação de Felipe Massa, ambos da escuderia italiana, no domingo, no GP do Bahrein. Essa corrida abriu o Mundial-2010 de F-1.

"Esta temporada é muito, muito longa, e precisamos manter nossos pés no chão porque acho que os outros serão agressivos e competitivos", disse Domenicali.

O dirigente afirmou que o sucesso no Bahrein foi resultado da decisão de ter antecipado o desenvolvimento do carro da equipe no meio do ano passado. Ele comemorou o fato de a equipe iniciar a temporada de 2010 com vitória, após ter ficado fora da briga pelo título em 2009.

"Com certeza essa corrida foi muito importante para o time. Após uma temporada difícil como a que tivemos no último ano, após uma difícil decisão que tomamos, todos estavam prontos para ir à luta. Mas isso faz parte do jogo. Isso é bom porque mostra que a decisão foi certa", declarou Domenicali.

"Tenho que agradecer à equipe toda, que trabalhou muito duro. Essa é a vida. Sabemos disso. A única forma de reagir a um período ruim é voltando com resultados."






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/139697/visualizar/