Machucado, Kaká desfalca Real Madrid contra Valladolid pelo Espanhol
Kaká já desfalcou a equipe por um mês, entre dezembro e janeiro, por conta de uma pubalgia --problema que seria crônico, segundo a imprensa espanhola.
Kaká vem sendo criticado constantemente por seu desempenho pelos torcedores do Real e deixou o campo vaiado na quarta-feira, quando foi substituído pelo atacante Raul no empate com o Lyon em 1 a 1 --resultado que custou a eliminação da equipe espanhola na Copa dos Campeões.
Além do brasileiro, o técnico do time de Madri, o chileno Manuel Pellegrini, não contará também com o meio-campista holandês Royston Drenthe e o atacante francês Karim Benzema, além do zagueiro Pepe, que sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito no fim do ano passado.
Se Kaká está fora, o treinador Manuel Pellegrini poderá contar com o também brasileiro Marcelo, que será titular no meio-campo. Outro que retorna é o volante Xabi Alonso, também ausente do jogo contra o time francês por suspensão.
O Real Madrid lidera o Campeonato Espanhol, com 62 pontos --mesma pontuação do Barcelona, que ocupa a segunda colocação nos critérios de desempate.
Sábado
Getafe 3 x 0 Mallorca
Sporting Gijón 0 x 0 Athletic Bilbao
Sevilla 1 x 1 La Coruña
Domingo
Villarreal x Xerez
Tenerife x Espanyol
Racing Santander x Zaragoza
Almería x Málaga
Barcelona x Valencia
Valladolid x Real Madrid
Segunda-feira
Atlético de Madrid x Osasuna
Com agências internacionais
Comentários