Antônio Carlos não teme retorno à Vila Belmiro
Atual treinador do Palmeiras, Antônio Carlos encerrou sua carreira jogando pelo Santos, adversário do clássico deste domingo. Em sua despedida do time praiano, o zagueiro até vestiu a camisa 10 de Pelé. Depois, foi ser gerente de futebol do também rival Corinthians. Agora, o retorno à Vila Belmiro, é encarado com naturalidade pelo comandante da equipe alviverde.
"Não estou me importando com a recepção que terei na Vila Belmiro, mas com a minha recepção no Palmeiras. Eu vesti a camisa dos quatro grandes clubes de São Paulo e fui campeão em todos", afirmou Antônio Carlos.
O treinador do Palmeiras também não se preocupa com o fato de enfrentar o Santos, sensação do Campeonato Paulista. Antônio Carlos elogiou o rival e descartou utilizar uma retranca.
"O Santos é uma grande equipe, que está atravessando um bom momento e tem seis jogadores da base como titular, o que é muito importante. Eles têm um futebol bonito, que dá gosto de ver. Todo torcedor gosta de ver jogar", afirmou.
"Eu sigo com o pensamento de jogar da mesma maneira que estamos jogando. Não há porque mudar. O que tem de acertar às vezes é um pouco mais a concentração, fechar o espaço. O time do Santos aproveita muito bem isso. Não podemos esquecer de jogar. Temos uma boa equipe e precisamos impor nosso futebol", explicou Antônio Carlos.
Comentários