Técnicos do BNDES vistoriam obras em Rondonópolis
Técnicos do Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social – BNDES vistoriaram uma série de obras financiadas pela Instituição, em Rondonópolis. Os representantes do Poder Executivo que acompanharam a visita nesta semana, acreditam que o diagnóstico vai ser positivo, já que a documentação examinada e as construções estão de acordo com as regras do convênio.
A comitiva técnica começou a vistoria no Parque São Jorge, onde a comunidade é beneficiada com a construção de uma escola, uma Unidade de Educação Infantil – Umei e uma quadra poliesportiva. Nos bairros Jardim Participação e Vila Verde foi observado o desempenho de obras de quadras poliesportivas e Umeis.
Foram vistoriadas obras de galerias de águas pluviais, pavimentação asfáltica e rede de esgoto, na região do bairro Cidade Natal. Na região da Cidade Alta foram construções de calçadas no entorno do mini-estádio do Jardim Iguaçu e da rede de esgoto.
Os técnicos vistoriaram também a obra de reforma e ampliação da unidade do Centro de Referência de Assistência Social – Cras e a Escola Municipal Rosalino Antonio da Silva, no Jardim Iguaçu, além da quadra poliesportiva do bairro Nossa Senhora do Amparo.
A construção da unidade do Espaço Jovem Cidadão que vai abriar o Programa de Erradicação do Trabalho – Peti, na área da Vila Olímpica, também recebeu a visita do engenheiro Rafael Boquimpani Ganem, o economista Carlos David Guevara e o arquiteto James Maher.
A vistoria foi acompanhada pelo diretor-técnico do Sanear, Júlio César Goulart; o engenheiro ambiental, Hermes Ávila de Castro, e o coordenador dos Projetos do BNDES no Município, João César Domingos da Silva.
Comentários