Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 12 de Março de 2010 às 02:04

    Imprimir


Satiro Sodre / Agif/Gazeta Press
Joel Santana ficou irritado com as falhas da defesa
Joel Santana ficou irritado com as falhas da defesa

O Botafogo está classificado para a próxima da Copa do Brasil, mas nem tudo é motivo para alegria no Rio de Janeiro. Mesmo após a vitória por 4 a 3 sobre o São Raimundo-PA, na noite desta quinta-feira, os jogadores ouviram vais da torcida presente no Engenhão. Vais por falta de atenção em campo.

Dos três gols sofridos pelo time carioca, dois saíram em cobranças de escanteio do time paraense. Para o meia Lucio Flavio, isso não pode voltar a acontecer. "Temos que corrigir isso. Hoje tínhamos vantagem (no placar), mas pode ser que em algum jogo não. Não podemos dar esses vacilos", disse.

Marcelo Cordeiro foi além na auto-crítica. Para o lateral esquerdo do Botafogo, a equipe não poderá sonhar com título algum se continuar errando. "Uma equipe que quer ser campeã da Copa do Brasil ou do Carioca não pode tomar dois gols da maneira que nós tomamos, por desatenção", apontou o jogador.

Com a classificação, o próximo adversário do Botafogo na competição será o Santa Cruz-PE. Até a segunda fase, o sistema continua o mesmo: uma vitória por dois gols de diferença na partida fora de casa elimina a necessidade de se ter o segundo jogo. A intenção, portanto, é evitar o duelo de volta.

Além de minimizar o desgaste físico do elenco, uma vitória por dois gols de diferença em Pernambuco evitaria novas críticas.

"Infelizmente, no Botafogo, tem torcedor que vem ao estádio não para apoiar, mas para xingar", cutucou o jovem atacante Caio, xodó do técnico Joel Santana e da própria torcida.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/140146/visualizar/