Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Economia
Quinta - 11 de Março de 2010 às 10:45
Por: Lucélia Andrade

    Imprimir


Tudo pronto para mais uma edição do ´Tangará Liquida´. A campanha realizada pela Associação Comercial e Empresarial de Tangará da Serra (Acits), começa hoje (11), e estende até o próximo sábado (13). Durante estes três dias, a expectativa é que as vendas no comércio aumentem, gerando um lucro a mais para os comerciantes. As lojas oferecem descontos, que variam entre 15% e 70% em seu estoque, tudo para atrair o consumidor. Aproximadamente 350 associados participam da liquidação – o que significa que quase todo o comércio varejista além do Tangará Shopping aderiu a campanha.

Ontem, as lojas finalizavam os preparativos para o início da campanha. A vendedora, Valdete Benedita Pereira, afirma que desde ontem a loja já estava preparada. Segundo ela, são descontos que variam de 50% à 70% para compras à vista. Para a vendedora, a campanha atrai todos os anos uma grande quantidade de pessoas que vão até a loja, em busca das promoções. “Preparamos o estoque para a campanha, a expectativa é a melhor possível para as vendas durante estes três dias”, fala. 

Em uma loja de calçados, toda a linha (feminina, masculina, adulta e infantil), terá descontos. A vendedora, Marlice Aparecida Xavier, afirma que há produtos com descontos de 50%, 60% e 70%. Além disso, a loja está oferecendo 15% de desconto para compras à vista, fora da promoção. “Nós vendemos muito durante a liquidação. Os clientes realmente procuram a loja, e dificilmente saem sem levar algo”, diz.

De acordo com a Acits, o mês de março foi escolhido com o intuito de ajudar os comerciantes no fluxo do caixa e na desova dos produtos, facilitando assim a renovação do estoque. No ano de 2009, o aumento foi de 15%, comparando com os dados de 2008 . Para este ano as expectativas são grandes. A população só tem a ganhar com o Tangará Liquida, tendo em vista que oferece a  oportunidade de adquirir produtos de boa qualidade por um preço acessível.

COMÉRCIO ABERTO - O Sindicato Varejista de Tangará da Serra (Sincovatan), conforme Cláusula Décima Quarta Convenção Coletiva de Trabalho 2009/2010, informa que no próximo sábado (13), será permitido o funcionamento do comércio local até às 18h, em função da campanha ´Tangará Liquida´. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/140260/visualizar/