Dentinho comemora gol "mais bonito da carreira"
O atacante Dentinho estava radiante após o empate por 1 a 1 com o Independiente Medellín, na noite desta quarta-feira, na Colômbia. Com um largo sorriso no rosto, o jogador garantiu que jamais se esquecerá do gol que marcou na segunda rodada da Copa Libertadores da América.
"Foi um golaço. O mais bonito da minha carreira", disse Dentinho, que realizou um sonho. "Sempre quis marcar um gol pelo Corinthians na Libertadores. Sou iluminado por Deus. Isso é fruto de um trabalho que venho fazendo", acrescentou.
Dentinho marcou quatro gols nas últimas quatro partidas do Corinthians, contra Santos, Botafogo-SP, São Caetano (pelo Campeonato Paulista) e agora Independiente Medellín. Segundo o técnico Mano Menezes e o próprio atacante, a evolução ocorreu por causa da disposição demonstrada nos treinamentos físicos.
O bom rendimento, no entanto, ainda não garantiu ao prata da casa seu retorno ao time titular. "Comecei o ano chateado por ficar no banco, mas tive que erguer a cabeça. Tudo sempre foi difícil para mim, desde as categorias de base. Vou continuar trabalhando forte para conquistar o meu espaço", projetou Dentinho.
Comentários