Repórter News - reporternews.com.br
"Atriz imita uma sessão de exorcismo, repuxando seu corpo como se para remover o demônio, e chega até mesmo a morder a si mesma", diz "TMZ".
Amanda Bynes alterna períodos de lucidez e loucura, diz site
Amanda Bynes, que está internada na ala psiquiátrica de um hospital desde segunda-feira, 22, tem se revelado completamente lúcida por longos períodos, e em seguida passa por momentos de descontrole.
Fontes com conhecimento da situação disseram ao site "TMZ" que a atriz está sofrendo de uma doença mental grave e com tendências esquizofrênicas. Segundo o site, a própria atriz diz que há "uma Amanda boa e uma Amanda má", diz a fonte. "Quando ela fala sobre o má Amanda, ela quase imita uma sessão de exorcismo, repuxando seu corpo como se para remover o demônio, e chega até mesmo a morder a si mesma".
De acordo com o TMZ, Amanda passou 10 horas de quarta, 24, de forma amável, tranquila e agradável. Depois desse período, a personalidade dela transformou-se radicalmente em outra.
"De repente, seus olhos se arregalaram, ela começou a perguntar para os funcionários do hospital sobre o seu cão (ela jogou gasolina acidentalmente no animal). A equipe, então, disse-lhe que o cão estava seguro com seus pais, e Amanda ficou louca, dizendo: "Eles vão matá-lo, assim como eles tentaram me matar".
Isso continuou por uma hora". Amanda dizia coisas sem nexo e, em seguida, ficou tão fora de controle que precisou ser fisicamente contida.
Isso continuou por uma hora". Amanda dizia coisas sem nexo e, em seguida, ficou tão fora de controle que precisou ser fisicamente contida.
Segundo o site, Amanda estava inicialmente dividindo o quarto com outar paciente, mas ela começou a repreender e insultar a mulher até o ponto em que teve de se mudar para um quarto e ficar sozinha.
Fonte:
Do EGO
URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/14058/visualizar/
Comentários