Com dores, Fernandinho desfalca o São Paulo contra a Ponte Preta
Fernandinho sentiu um incômodo na coxa no empate diante do Oeste em 0 a 0, na quarta-feira. Na sexta, o jogador deixou o treino mais cedo reclamando novamente de dores musculares. Ele foi avaliado no sábado pelo departamento médico do clube, mas nenhuma lesão foi constatada. Mesmo assim, o atacante fica de fora do duelo contra a Ponte Preta.
"Ele fez exames, não tem lesão, não é nada grave, mas vamos analisar porque tem jogo na quinta-feira [contra o Nacional-PAR, fora de casa, pela Libertadores]. Ainda vamos avaliar a condição dele", afirmou o médico José Sanchez antes do treinador Ricardo Gomes divulgar os jogadores relacionados para a partida.
Além de Fernandinho, o treinador são-paulino também não poderá contar com o zagueiro Miranda, que recebeu o terceiro cartão amarelo, o meia Cléber Santana e o volante Wellington, expulsos contra o Oeste. Lesionado, o zagueiro Renato Silva continua de fora.
Por outro lado, o meia Hernanes e o lateral-direito Cicinho, que foram poupados no empate diante do Oeste, na quarta-feira, estão confirmados.
O treinador são-paulino, Ricardo Gomes, que vem fazendo um rodízio na equipe nos jogos do Campeonato Paulista, não demonstra preocupação com os desfalques.
"O trabalho está sendo desenvolvido. Estou fazendo isso pelo bem do São Paulo, respeitando o torcedor, que quer ver a qualidade do espetáculo. Gosto de jogar o Paulista, mas o problema é o calendário. A parte física ainda não está ideal para ficar dando sequência a um time só", explicou Gomes.
"Por enquanto vamos continuar atacando nas duas frentes: Paulista e Libertadores. Nosso elenco é forte e vou escalar sempre uma equipe competitiva", acrescentou.
Comentários