Cemat é uma das participantes do evento, que acontecerá nas instalações da Fundação Bradesco, no bairro Jardim Vitória, em Cuiabá.
Consumidor receberá dicas de economia de energia no domingo
A solidariedade e o voluntariado devem congregar esforços para levar serviços, informação e lazer a crianças jovens e adultos neste domingo (7) durante a realização do Dia Nacional de Ação Voluntária, um evento promovido no país pelas escolas da Fundação Bradesco. Na Capital, a atividade terá a participação de diversas entidades e empresas, entre elas a Cemat, que participará do evento levando dicas de consumo consciente de energia elétrica e como fazer para economizar na fatura de energia. As atividades acontecerão no horário das 9 às 17 horas na Unidade Cuiabá da Fundação Bradesco, localizada na Avenida José Torquato da Silva, 95, bairro Jardim Vitória, próximo à Rodovia Emanuel Pinheiro (MT-251).
Três funcionários da concessionária de energia farão atendimento ao público no cadastramento de famílias no Programa Tarifa Social Baixa Renda, um benefício do Governo Federal que prevê descontos no pagamento da fatura. A distribuidora também fará a distribuição de folderes ensinando como usar energia elétrica com inteligência, sem desperdício para o meio ambiente e para o bolso. Outro serviço é a Casinha Energizada, a reprodução de uma casa de verdade para simular o consumo de eletroeletrônicos dentro do ambiente doméstico.
“Participamos da ação solidária todos anos. Entendemos que nesses eventos é possível estar mais próximo dos nossos clientes para levar informações e dicas e saber quais as dúvidas eles têm em relação aos serviços prestados pela concessionária de energia”, informa a coordenadora de Procedimentos Comerciais do Departamento de Atendimento ao Cliente (DAC) da Cemat, Márcia Panato Passos. Durante o evento, os atendentes da Cemat vão expor as facilidades para ter acesso aos serviços da empresa pelo site www.cemat.com.br ou pelo call center 0800 6464 196, cuja ligação é gratuita e funciona em tempo integral.
De acordo com informações da organização do evento em Cuiabá, em 2009 foram feitos 19.500 atendimentos gratuitos à comunidade nas áreas de educação, saúde, lazer, esporte, arte, cultura e cidadania. No ano passado, como resultado do evento, foi possível beneficiar quatro instituições por meio da doação de 1.198 produtos - gêneros alimentícios, itens de limpeza e higiene pessoal e material escolar. A proposta desse ano é melhorar a marca obtida em 2009 e ampliar os atendimentos e as entidades beneficiadas com doações.
Comentários