Sesi-MT promove credenciamento de profissionais em todo o Estado
Com o intuito de ampliar o atendimento em serviços de segurança e saúde no trabalho, lazer, educação e responsabilidade social voltados ao setor industrial de Mato Grosso, o Serviço Social da Indústria (Sesi-MT) está credenciando profissionais licenciados, tecnólogos e bacharelados de diversas áreas, para executarem atividades da instituição em todo o Estado. Ao todo, são 50 especialidades disponíveis para credenciamento.
Iniciado no dia 6 de janeiro deste ano, com a publicação do edital no Diário Oficial de Mato Grosso na página 78, o credenciamento será contínuo e está aberto para pessoas físicas e jurídicas de todo o Estado. De acordo com o superintendente do Sesi-MT, Luiz Augusto Moreira da Silva, a medida visa expandir o trabalho da entidade e atender a crescente demanda do setor industrial por serviços que promovem a qualidade de vida e a qualificação. “Hoje, o Sesi-MT já trabalha com credenciados, mas apenas na área da saúde. Nossa intenção agora é ter profissionais terceirizados nas demais áreas de negócio da entidade”, explica o gestor.
Para fazer o credenciamento, o profissional deve providenciar cópias da documentação necessária e encaminhar para qualquer unidade operacional do Sesi-MT, localizadas em Cuiabá, Várzea Grande, Cáceres, Rondonópolis e Sinop, pessoalmente ou via postal. Após a aprovação das propostas, o Sesi-MT promove um encontro de caráter institucional aos novos credenciados. “Esta é uma etapa importante, pois é nela que apresentamos a instituição e toda a metodologia de trabalho que utilizamos, garantindo assim a qualidade Sesi-MT de atendimento”, pontua o superintendente.
A remuneração dos profissionais será feita por demanda, previamente definida e encaminhada pelo Sesi-MT. Em breve, o Sesi-MT disponibilizará aos clientes um portal com o nome, a especialidade e localidade de atendimento de todos os credenciados da instituição. “Desse modo, a empresa terá conhecimento de toda a nossa rede de profissionais e poderá escolher qual irá atendê-lo”, finaliza Luiz Augusto.
ÁREAS DE ATUAÇÃO – O credenciamento do Sesi-MT contempla as especialidades: médico do trabalho, médico clínico geral, cardiologista, otorrinolaringologista, oftalmologista, ginecologista, ortopedista, neurologista, fisioterapeuta, dermatologista, enfermeiro, psicólogo, engenheiro de segurança do trabalho, técnico de segurança do trabalho, fonoaudiólogo, pedagogo, pneumologista, ergonomista, terapeuta ocupacional, odontólogo, engenheiro agrônomo, engenheiro químico, engenheiro mecânico, engenheiro eletricista, engenheiro de alimentos, engenheiro civil, engenheiro ambiental, engenheiro sanitarista, biólogo, nutricionista, contador, economista, geólogo, administrador, árbitros de modalidades esportivas (Futebol, Futebol Sete, Voleibol Quadra, Voleibol Areia, Futsal), eletrotécnicos e técnicos agrícolas, técnico de enfermagem, assistente social, sociólogo, ACD - auxiliar de cirurgião dentista, THD - técnico de higiene dental, bem como os serviços de espirometria, laboratório, radiologia, exames complementares para fins ocupacionais.
Para mais informações, entre em contato com o telefone (65) 3611-1592 ou clique aqui para ver o regulamento. O regulamento também está disponível em todas as unidades do Sesi-MT no Estado e no site www.sesimt.org.br.
Comentários