A delegação da Seleção Brasileira já está completa em Londres, na Inglaterra, e concentrada para o amistoso contra a Irlanda, na próxima terça-feira. Na noite deste domingo, os últimos jogadores a se apresentar foram Luisão, Ramires e Thiago Silva. Pouco antes, Michel Bastos, Daniel Alves, Josué e Grafite também chegaram ao Hotel Dorchester, onde o elenco e a comissão técnica estão instalados.
O técnico Dunga comanda treino nesta segunda-feira, às 13h, no Emirates Stadium, estádio pertencente ao Arsenal e palco do duelo contra os irlandeses. Na ausência do atacante Luís Fabiano, contundido, Adriano terá a última chance antes da Copa para demonstrar seu potencial. "Estou me sentindo bem, vivo um bom momento no Flamengo. Estou feliz de estar aqui. É um jogo para carimbar o passaporte para a Copa do Mundo", declarou ao jornal O Globo.
Após as convocações de Grafite e Carlos Eduardo no último sábado, o problema para Dunga pode ser Elano. O meia chegou a Londres queixando-se de dores no tornozelo esquerdo e é dúvida para o amistoso. Um dos assuntos mais comentados entre os jogadores da seleção é a ausência de Ronaldinho, que não foi convocado e teve grande atuação pelo Milan, na vitória por 2 a 1 contra o Atalanta, pelo Campeonato Italiano, neste domingo.
Comentários