Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 26 de Fevereiro de 2010 às 13:38

    Imprimir


A Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM) e a Superintendência Regional do INCRA em Mato Grosso realizarão, no dia 16 de março, no auditório da AMM, a 1ª Oficina de Convênios de Infraestrutura do INCRA. O evento será pautado na operacionalização dos convênios firmados entre o INCRA SR-13/MT e as prefeituras de 38 municípios do Estado.

O objetivo da oficina é repassar informações e documentos  sobre o acompanhamento e fiscalização das obras dos convênios firmados. Durante o evento serão abordados os seguintes temas: Administração do Convênio (prazos e prestação de contas);Lançamento de dados e atualizações do SICONV (Sistema de Convênios do Governo Federal); Padrões de obras e Especificações Técnicas; Fiscalização de obra; Medições de serviços; Recuperação de Jazida de Revestimento Primário.
Assinaram convênio com o INCRA os seguintes municípios: Pontes e Lacerda, Jauru, Feliz Natal, Vale de São Domingos, Nova Ubiratã, Novo Horizonte do Norte, Castanheira, Tangará da Serra, Aripuanã, Cotriguaçu, Vila Rica, Canabrava do Norte, Vera, Santa Terezinha, Tapurah, Itanhangá, Conquista D’Oeste, Nova Canaã do Norte, Alto Araguaia, Terra Nova do Norte, Paranaita,  Comodoro, Nortelândia, Campo Verde, Nova Brasilândia, Juara, Carlinda, Colider, Tabaporã, Nova Guarita, Nova Monte Verde, Juína, Tabaporã, Matupá, Nova Xavantina, Mirassol D’Oeste, Santo Afonso e Cáceres.

Para outras informações entrar em contato com o setor de Engenharia do INCRA pelo telefone (65) 3644 2044 ou AMM (65) 2123-1243.

Programação preliminar

Fase Conjunta

08h – Abertura: Pedro Ferreira de Souza – Presidente da AMM e Willian César Sampaio – Superintendente do INCRA SR-13/MT.

08h30 – Convênios: Características e Obrigações – Patrícia Abreu – Setor de Convênios INCRA SR-13/MT.

09h – Orientações quanto  à  execução dos Convênios – Técnico CGU.

10h – Intervalo.

10h30 - Obras de Infraestrutura - Convênios 2010 – Eng. Edson João B. Freitas – Setor de Engenharia do INCRA SR-13/MT.

11h – Lançamento de dados no SICONV (Padronização e Sistema) – Téc. Flávio de Arruda A. Silva – Setor de Engenharia do INCRA SR-13/MT.

Fase Engenharia
13h30  – Padrões e Especificações Técnicas – Eng. Bartolomeu J. Ormond – Setor de Engenharia do INCRA SR-13/MT

14h30 – Ocorrências em obras (cercas, traçados, execução) – Eng. Bartolomeu J. Ormond – Setor de Engenharia do INCRA SR-13/MT

15h15 - Intervalo

15h45 – Fiscalização, Medição de serviços e Aditivos – Eng. Edson João B. Freitas – Setor de Engenharia do INCRA SR-13/MT

16h30 – Recuperação de jazida, PRAD – Setor de Meio Ambiente

17h – Modelo de obras executadas, Dúvidas - Eng. Bartolomeu J. Ormond – Setor de Engenharia do INCRA SR-13/MT

17h30 – Modelo de obras executadas, Dúvidas - Eng. Bartolomeu J. Ormond – Setor de Engenharia do INCRA SR-13/MT

Fase Administração
13h30 – Administração e acompanhamento do Convênio (prazos e aditivos) –  Patrícia Abreu – Setor de Convênios INCRA SR-13/MT

14h30 – Atualizações do SICONV (Prestação de contas e Fiscalização/Medição) – Lieda R. Brito – Coord. Técnica AMM.

15h30 – Fiscalização, Medição de serviços e Aditivos – Eng. Edson João B. Freitas – Setor de Engenharia do INCRA SR-13/MT

16h30– Prestação de Contas dos Convênios – Heloíse Antunes – Setor de Contabilidade do INCRA SR-13/MT. 






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/141614/visualizar/