Empresário confirma volante Rodriguinho, ex-Guarani, no Santos
O empresário Luiz Gustavo, um dos sócios proprietários da LG Sports, confirmou nesta quarta-feira que o Santos contratou o volante Rodriguinho, que estava no Guarani. O jogador foi um pedido do técnico Dorival Júnior, com quem trabalhou no Sport (PE), em 2006.
"Está liberado, ele já fez exames e assinou o contrato. Comprei parte de seus direitos do Guarani, até pelo bom relacionamento que tenho, e vendi ao Santos. Ele trabalhou com o Dorival e se encaixará bem no meio-de-campo", disse Luiz Gustavo, que adquiriu 50% dos direitos econômicos do jogador junto ao Guarani.
No início do mês, o time alvinegro já havia acertado a contratação do atacante Zezinho, que estava no Juventude --atuou com Neymar na seleção brasileira sub-17--, e do lateral-esquerdo Alex Sandro.
O clube pode acertar nesta quinta-feira com o atacante Marcel, que está se recuperando de uma lesão na cartilagem do joelho esquerdo no Cepraf (Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação de Atletas de Futebol), no CT Rei Pelé. O jogador tem vínculo com o Benfica.
As inscrições para o Campeonato Paulista se encerram nesta quinta-feira.
Comentários