Presidente do São Paulo promete patrocínio acima dos R$ 30 milhões
O presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, afirmou que o clube vai anunciar o maior patrocínio do futebol brasileiro. A declaração aconteceu na segunda-feira, quando o clube apresentou parceria com a Nestlé para a contratação da atleta Maurren Maggi.
"Vamos passar dos R$ 30 milhões. Vocês vão ter uma surpresa. E nossos números serão verdadeiros", assegurou o presidente, alfinetando Flamengo e Corinthians, que anunciaram valores próximos a R$ 30 milhões.
Desde o fim do contrato com a LG, parceira durante os últimos nove anos, o São Paulo tem jogado e treinado com a camisa limpa, sem marcas estampadas à frente e nas costas. Apenas a IPS, cujo vínculo termina em março, está nas mangas.
Até o dia 2 de março, o clube é obrigado, por contrato, a mostrar à multinacional todas as propostas que receber. Como a intenção é romper definitivamente a parceria, o São Paulo deverá iniciar o mês com negociações ainda abertas.
A intenção do departamento de marketing é atingir os R$ 30 milhões com frente e costas dos uniformes, além de mais R$ 10 milhões com as mangas. Até para evitar a obrigação de mostrar a oferta para a LG, a diretoria tem mantido as sondagens em sigilo.
No início de março, caso não haja nenhum acordo fechado, o São Paulo pretende organizar um workshop para as empresas interessadas. No evento, o clube quer exibir sua estrutura e a visibilidade que oferece. Para isso, usará o crescimento da própria LG no Brasil como exemplo.
Comentários