Neymar e Ganso desfalcam o Santos
O meia Paulo Henrique e o atacante Neymar não irão enfrentar o Mirassol, domingo, às 17 horas (horário de Brasília), no Estádio José Maria de Campos Maia (Maião). O meio-campista e o avante receberam o terceiro cartão amarelo na goleada sobre o Bragantino, por 6 a 3, na noite desta quinta-feira e, desta forma, terão que cumprir suspensão automática contra a equipe do Interior Paulista.
Sem Ganso e Neymar, o técnico Dorival Júnior terá que pensar na melhor alternativa para substituí-los. Marquinhos, recuperado de um corte no supercílio, deve receber nova chance no lugar de Paulo Henrique. Na vaga de Neymar, o treinador pode colocar Giovanni ou Zé Eduardo no time. Mas, a possibilidade de um jogador de marcação (Roberto Brum, Germano ou Arouca, que se recupera de lesão) ser escalado, não está descartada para esta partida.
Mas, se por um lado o treinador ganhou problemas contra o Mirassol, por outro, não corre o risco de ficar sem Ganso e Neymar no clássico com o Corinthians. Esta é uma boa notícia para o comandante, que ainda não sabe se poderá contar com Robinho. Isto porque, a princípio, o "Rei das Pedaladas" deve se apresentar a seleção brasileira no dia 27 de fevereiro, para o amistoso contra a Irlanda, dia 2 de março, em Londres.
Alegria - Autor de dois gols na goleada sobre o Bragantino, por 6 a 3, na quinta-feira, na Vila Belmiro, o atacante Robinho comemorou a sua atuação de gala, em sua primeira apresentação no estádio santista, desde que retornou ao clube.
"É muito bom jogar na Vila. A minha casa é aqui do lado, e estava todo mundo aqui, me vendo jogar. Foi uma emoção muito grande", comentou.
Comentários