Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 11 de Fevereiro de 2010 às 09:14

    Imprimir


A PADO mais uma vez inova o seu portfólio de produtos, que já atende a diversos e diferenciados consumidores, e traz com exclusividade ao Brasil os cadeados com segredo TSA (Transportation Security Administration). O cadeado que vem com segredo de três ou quatro dígitos, a depender do modelo, apresenta alta tecnologia e permite que agentes da TSA, da alfândega ou até mesmo funcionários de companhias aéreas inspecionem, quando necessário, e tranquem a bagagem sem danificar o cadeado e a mala de viagem. A abertura é feita por meio de uma chave-mestra que fica sob posse destas autoridades. Com a comercialização, que acontece a partir de janeiro, quando os cadeados já estarão disponíveis em pontos de venda estratégicos como a livraria Laselva e Americanas.com, a PADO se torna a única empresa na América Latina a oferecer aos consumidores o cadeado com segredo TSA. Para que o consumidor identifique na hora da compra qual é o cadeado que apresenta esta tecnologia, basta procurar pelo logo da Travel Sentry localizado no corpo do produto, simbolizado por um diamante vermelho, como na ilustração ao lado.

“Para manter a nossa liderança de mercado, sempre buscamos inovar e nos posicionar como pioneiros no fornecimento de novas tecnologias que trazem segurança e qualidade aos nossos consumidores”, afirma Alexandre Zanatta, diretor comercial e de marketing da PADO. Os cadeados com segredo TSA são produzidos em material altamente resistente. O corpo é feito em zamak e a haste em aço. Estão disponíveis em dois modelos diferentes com designs exclusivos: cadeado Personal - disponível nas cores preto e prata, com combinação de 3 segredos e haste flexível e o cadeado Executive - disponível nas cores preto e prata, com combinação de 4 segredos e haste normal.

Os cadeados com segredo TSA são indicados especialmente para consumidores que viajam ao exterior, principalmente para os Estados Unidos, onde as bagagens são revistadas com mais freqüência. Em caso da bagagem que utiliza o cadeado com segredo TSA ser revistada pelas autoridades, o proprietário recebe dentro da mala um indicador informando que o cadeado foi aberto e a mala revistada, o que proporciona mais segurança e tranquilidade ao passageiro. Os cadeados podem ser encontrados nos pontos de venda citados acima ou então pelo 0800 701 4224 ou pelo site www.pado.com.br. O preço médio de lançamento, a depender da revenda, é de R$ 25,00.

SOBRE A PADO

A PADO é líder do mercado nacional de cadeados e fechaduras de alto padrão, segundo pesquisa IBOPE - ANAMACO 2009. A PADO detém atualmente 69% do mercado nacional de cadeados. Da unidade fabril em Cambé, Paraná, saem os produtos reconhecidos por sua qualidade, segurança e design. A comercialização é feita junto a construtoras, atacadistas, distribuidores, varejo e home centers.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/143023/visualizar/