Centroavante chega para suprir a carência do time quando Fred não puder estar em campo
André Lima no Flu promete ser um "guerreiro"
O atacante André Lima, contratado pelo Fluminense por um ano, por empréstimo, foi apresentado no fim da tarde desta quarta-feira, após o treino da equipe no estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador. O jogador demonstrou estar em sintonia com o lema adotado pelo Tricolor na reta final do Brasileiro de 2009: "Time de Guerreiros". Ele, que só terá condições de estrear na Taça Rio, espera estar em boas condições físicas quando for chamado pelo técnico Cuca.
- Sou mais um guerreiro para este bando. Estou há dois meses parado, mas já comecei a treinar há uma semana e meia. Claro que ainda não estou na minha condição ideal, mas espero chegar nesse ponto o mais rápido possível - disse o jogador, que fez um trabalho físico nesta quarta.
De acordo com o treinador, André Lima chega para suprir a carência de um homem de área quando Fred não está em campo.
- O André vem para o caso de alguma ausência do Fred, e talvez até jogar juntos algumas vezes - disse o treinador.
André Lima sabe que uma briga por vaga com Fred seria muito complicada, mas disse que não vê problemas em jogar ao lado do capitão tricolor.
- Fred é excepcional. É um jogador de seleção brasileira e respeito muito isso. Vim para ajudar quando for solicitado. Acredito que podemos jogar juntos.
A contratação do atacante foi aprovada por Cuca - os dois já trabalharam juntos no Botafogo. André Lima disse estar satisfeito por reencontrar o treinador e espera retribuir a confiança.
- O Cuca me deu um respaldo muito grande no Botafogo. Fico feliz de reencontrá-lo. Espero agora retribuir a ajuda que ele me deu.
André Lima, que sempre disse ser torcedor do Botafogo, não acredita que sua relação com o rival do Tricolor vá atrapalhar seu trabalho nas Laranjeiras.
- Nunca escondi isso (carinho pelo Botafogo). Mas sou profissional e agora vou fazer de tudo para ajudar o Fluminense a conquistar vitórias.
Comentários