Sete titulares nem vieram para a capital paulista. Delegação fará nesta terça um treino de reconhecimento do gramado do estádio do Morumbi
São Paulo vai estrear contra Monterrey misto
Ao contrário do São Paulo, que dedica atenção total a Taça Libertadores da América, o Monterrey, rival desta quarta-feira, em partida que será realizada no estádio do Morumbi, simplesmente ignora o duelo. Mais preocupado com o clássico do próximo domingo, contra o rival Tigres, pelo Campeonato Mexicano, a delegação desembarcou na noite da última segunda-feira sem sete titulares, que ficarão treinando especialmente para o confronto do final de semana.
Não vieram: os zagueiro Tuílio e Ari José, o lateral-esquerdo William, o volante Ayovi, o meia Luis Perez, considerado o craque do time, além dos atacantes De Nigris e Neri Cardoso. Quem veio com a delegação fará na noite desta terça-feira um treino de reconhecimento do gramado do estádio do Morumbi.
Para o atacante Marcelinho Paraíba, o Tricolor tem de ignorar esse fato e não achar que o duelo será fácil pelo fato de a equipe rival estar bastante desfalcada.
- Em Libertadores, não tem jogo fácil. Os times são muito fortes. E, quem entra para jogar, quer mostrar serviço. Temos de impor o nosso ritmo e buscar a vitória. Será fundamental conseguir a vitória na estreia, porque depois teremos dois jogos fora de casa – lembrou o camisa 11.
Comentários