São Paulo ainda aguarda Fernandão, mas nega Fred e Alex
Enquanto não estreia na Libertadores de 2010, o São Paulo busca reforços para a competição. O boato envolvendo Fernandão, do Goiás, ganhou nesta segunda-feira a companhia dos rumores de Fred, atacante do Fluminense. No entanto, a diretoria são-paulina demonstra pouco otimismo com a chegada da dupla.
Segundo o presidente Juvenal Juvêncio, o diálogo com Fernandão "é muito tênue ainda". "Com o Fernandão, nós temos contato, mas ele não consegue se desligar do Goiás", explicou o dirigente, demonstrando poucos avanços com o atacante.
Ainda segundo Juvenal Juvêncio, o São Paulo chegou a entrar em contato com Fred - mas quando o atacante ainda atuava pelo Lyon na temporada 2007/2008. Por Fernandão, apesar do interesse, o clube descarta envolver jogadores na negociação. Especula-se que Wagner Diniz e Roger poderiam estar entre os esperados em Goiânia.
Outra especulação negada com veemência pela equipe foi a do meia Alex, ex-Coritiba, Palmeiras e Cruzeiro, atualmente no Fenerbahce-TUR. Segundo João Paulo de Jesus Lopes, diretor de futebol do clube do Morumbi, o interesse noticiado nesta segunda-feira seria apenas "boataria" criada com interesse em "desestabilizar" a equipe.
Comentários