Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 04 de Fevereiro de 2010 às 14:21
Por: Tay Bueno

    Imprimir


É cada vez maior o número de cães com sobrepeso e geralmente os tratamentos indicam a prática de exercícios associada a uma alimentação especial, como Max Light. Indicado para animais adultos – acima de um ano de idade – o produto reúne menor quantidade de gorduras e proteínas associada a uma alta quantidade de fibras. “O animal obeso está com o estômago dilatado e para se sentir saciado deve consumir fibras, que promovem um bom preenchimento gástrico”, explica o veterinário Wander Palomo, da Total Alimentos.

Outro ingrediente fundamental no processo de emagrecimento é a L-Carnitina, que atua como aceleradora da queima de gorduras porque facilita seu transporte para dentro das células. O veterinário alerta que para se ter um bom resultado de emagrecimento, é importante associar o exercício físico duas vezes por dia e dividir a quantidade ideal diária de Max Light em quatro vezes. “Dessa forma temos sempre pequenas porções passando lentamente pelo sistema digestivo, o que melhora a digestão e absorção do alimento”, esclarece.

Max Light também tem ingredientes que deixam a pelagem mais bonita e sedosa e a pele mais saudável. Está disponível em embalagens de 15 kg. Saiba onde encontrar em 0800 725 8575 ou www.totalalimentos.com.br.

Um produto Total Alimentos – 35 anos

A Total Alimentos é uma empresa 100% brasileira que completa 35 anos de atuação em 2010. Possui marcas de snacks e alimentos consagradas entre os donos de cães e gatos, como Equilíbrio (super premium), Naturalis e K&S (premium especial),  Max e Big Boss (premium), Líder e Nero (standard). Seus produtos possuem a aprovação dos melhores certificados de qualidade, como PIQ Pet,  HACCP e GMP de Boas Práticas de Fabricação do segmento. Possui uma das fábricas mais modernas da América Latina e um parque industrial de mais de 500 mil m2 em Três Corações/MG, onde desenvolve projetos de responsabilidade social e preservação do meio ambiente.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/143652/visualizar/