Acqualândia recebe crianças participantes do projeto Golfinho
No último mês de janeiro, o Acqualândia (primeiro parque aquático inflável do país) recebeu 3 turmas de crianças participantes do projeto Golfinho em Balneário Camboriú. A iniciativa é do 7º Batalhão de Bombeiros Militares com objetivo de orientar crianças de 9 a 13 anos sobre os perigos do mar, cuidados com o meio ambiente e prevenção de acidentes. A participação no projeto é gratuita mediante a autorização dos pais ou responsáveis.
“Fizemos questão de apoiar e de fazer parte de um projeto tão importante como esse que visa ensinar as crianças sobre os riscos que o mar oferece e sobre a importância da preservação da natureza, tão fundamental nos dias de hoje”, explicam os diretores do Acqualândia, Silvia Regina Alves e Silvio Luis dos Santos Alves.
Além dos ensinamentos, os participantes do projeto Golfinho puderam conhecer e se divertir nos brinquedos do maior parque aquático inflável da América Latina. No total foram 90 crianças divididas em 3 turmas de 30 crianças ao longo de todo o mês.
O Acqualândia está instalado na praia central de Balneário Camboriú, na altura da rua 4.600. Os brinquedos infláveis de alta resistência e segurança (da empresa alemã Aviva) têm vários graus de dificuldades: apropriados tanto para as crianças, quanto para jovens e adultos, e estão fazendo grande sucesso no verão.
Acqualândia – o primeiro parque aquático inflável do Brasil
Onde fica: na altura da rua 4.600, Barra Sul, em Balneário Camboriú, SC
Funcionamento: diariamente, das 9h às 19h.
Preço: R$ 20, uma hora. Passaporte para o dia inteiro: R$ 60,00
Informações e compra de passaportes: (0**47) 3263-0103 ou 9931 7057 (telefone provisório) ou através do e-mail: acqualandia@acqualandia.com.br, site www.acqualandia.com.br.
Comentários