Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 04 de Fevereiro de 2010 às 07:23
Por: Ângela Jordão

    Imprimir


O governador Blairo Maggi (PR) teve ontem, no Palácio Paiaguás, um almoço com os deputados estaduais. O encontro aconteceu em clima de despedida. Tanto Maggi quanto os deputados disseram que o almoço foi apenas uma confraternização, que o governador ofereceu para agradecer a parceria com a Assembléia Legislativa durante os sete anos de administração.

Maggi deixa o governo no dia 31 de março para ser candidato ao Senado. O governador explicou que quis agradecer aos deputados, porque eles foram grandes parceiros em sua gestão. Maggi negou que fosse uma despedida, mas o presidente da Assembléia, José Riva (PP), disse que pareceu, sim, uma espécie de “tchau”.

Riva ressaltou a parceria com Maggi, destacando que o governador sempre tratou a todos muito bem e que sempre foi muito sincero com os deputados. “O governador nunca prometeu o que não podia cumprir. Quem disse que não conseguiu o que queria, não pode reclamar, porque foi o que não havia promessas”.

Participaram do almoço, do lado do governo, apenas o secretário-chefe da Casa Civil, Eumar Novacki. Entre os deputados, foram cinco os faltantes: Chica Nunes (DEM), Maksuês Leite (PP), Antônio Brito (PMDB), Antônio Azambuja (PP) e José Domingos (DEM). Todos justificaram a ausência.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/143710/visualizar/