Palmeiras fecha com Lincoln e aguarda liberação do Galatasaray
O Palmeiras chegou a um acordo com o meio-campista Lincoln, 31, e aguarda a liberação do Galatasaray-TUR para anunciar seu quinto reforço para 2010.
O jogador, que surgiu no Atlético-MG e se destacou no Schalke 04, da Alemanha, está em litígio com o clube turco.
"Falta a concordância do Galatasaray. Não considero uma coisa fechada ainda, concluída. O que foi combinado foi [um contrato de] três anos, mas ainda não está certo. Estamos nos finalmente", disse o presidente palmeirense, Luiz Gonzaga Belluzzo, por telefone.
O técnico Muricy Ramalho elogiou nesta quarta o possível reforço do clube do Parque Antarctica e também o atacante Ewerthon, do Zaragoza, outo alvo do Palmeiras.
"São jogadores que ficaram muito tempo na Europa, importantes nos seus clubes. O Lincoln é mais armador. O outro tem média de gols alta na Espanha, não é centroavante, mas é um atacante importante. Essa é a característica desses jogadores", falou.
Até o momento, o Palmeiras só contratou quatro atletas para esta temporada: o zagueiro Léo, o lateral-esquerdo Eduardo e os volantes Márcio Araújo e Edinho. Agora, nomes para o setor ofensivo são prioridade.
Após perder o clássico contra o Corinthians e sofrer sua primeira derrota em 2010, o Palmeiras terá a volta de Diego Souza nesta quinta-feira, contra a Portuguesa, pela sexta rodada do Campeonato Paulista.
Principal goleador do time na temporada, com quatro gols, Diego voltou a ser relacionado pelo treinador palmeirense. O jogador não atuou nas duas últimas partidas devido a uma lesão na coxa esquerda.
Comentários