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Cidades/Geral
Terça - 02 de Fevereiro de 2010 às 13:30

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A Ouvidoria do município de Tangará da Serra recebeu 169 sugestões, reclamações e solicitações no mês de janeiro. Os dados são do relatório do ouvidor Ronildo Resende. No total foram 53 atendimentos relacionados ao setor de Saúde, 36 relacionados a terrenos baldios e coleta de lixo, 32 pedidos de troca de lâmpadas, 22 solicitações de recuperação de ruas e estradas, 18 sobre temas diversos e 8 denúncias de focos de proliferação de mosquitos.

“É importante lembrar que nem tudo é reclamação. Há um volume significativo de ligações pedindo serviços públicos, e o mais importante é que todos são atendidos pelas secretarias municipais. Também temos casos em que a pessoa precisa apenas de esclarecimentos de dúvidas, e informações”, conta Resende.

Do total de atendimentos, 118 foram via telefone, 45 foram pessoalmente e 6 foram através da internet. “A internet ainda é pouco utilizada, mas nós queremos dizer ao cidadão que deseja fazer sua sugestão, sua crítica ou reclamação, que o e-mail da Ouvidoria está a disposição e é um meio eficiente, que pode agilizar muito até o tempo da pessoa interessada”, explica o ouvidor.

O e-mail é o ouvidoria@tangaradaserra.mt.gov.br e o telefone da Ouvidoria é o 0800-647-4411. As ligações são gratuitas e o atendimento é das 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30 de segunda a sexta-feira. Quem desejar procurar o atendimento pessoalmente pode ir até a Ouvidoria na rua Euclides Geraldo Medeiros, 38-E, Centro.






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