TJ nomeia mais candidatos
O presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Mariano Alonso Ribeiro Travassos, determinou a publicação, amanhã, dos atos oficiais relativos à nomeação dos servidores aprovados no concurso público e habilitados para exercer a função de técnico judiciário na Secretaria do TJ, bem como o ato relacionado à rescisão dos contratos temporários para dar lugar às referidas vagas.
A medida considera a necessidade de dar posse aos candidatos aprovados no Concurso Público para Provimento de Cargos de Primeira e Segunda Instâncias do Poder Judiciário de Mato Grosso, realizado em 2008, e ainda o disposto pelo artigo 10 da Lei 8.814/2008 que instituiu o Sistema de Desenvolvimento de Carreiras e Remuneração (SDCR) dos servidores do Poder Judiciário estadual.
As nomeações constam do Ato número 47/2010 da Coordenadoria de Recursos Humanos (CRH), cujos nomes serão publicados na edição número 8266 do Diário da Justiça Eletrônico (DJE). Na mesma edição do DJE será publicado o Ato número 48/2010, contendo as exonerações dos servidores temporários. A efetivação de servidores concursados em cargos administrativos e judiciários cumpre um dos principais objetivos da atual Administração, direcionada para o fortalecimento dos serviços em Primeiro Grau de Jurisdição, e à melhoria da qualidade prestação jurisdicional.
Comentários